Coren-SP assina Acordo de Cooperação com TRF3 para auxiliar profissionais de enfermagem na negociação de dívidas com o Conselho

Em mais um esforço para auxiliar aqueles profissionais de enfermagem que tem dívidas a quitar com o Conselho, o Coren-SP assinou um Acordo de Cooperação com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

O objetivo do acordo é o de estimular a conciliação, ou seja, os profissionais com dívidas em execução fiscal poderão participar de audiências com o Coren-SP para renegociar suas dívidas e chegar a um acordo com o Conselho.

As audiências de conciliação são mantidas em parceria com a Justiça Federal, em espaço cedido pelo TRF3.

Muitos profissionais serão convocados para audiências de conciliação, mas todo enfermeiro, obstetriz, técnico e auxiliar de enfermagem com dívidas ativas com o Conselho pode procurar a Central de Conciliação do Coren-SP para negociar a dívida.

Clique aqui e veja como entrar em contato com a unidade mais próxima para negociar suas dívidas.

Como posso ajudar?