COREN-RN visita COREN-SP para troca de experiências

O COREN-SP recebe, entre os dias 4 e 6 deste mês, representantes do departamento jurídico do COREN-RN. O objetivo é conhecer as ferramentas de gestão e os projetos desenvolvidos pela autarquia paulista.

Durante a visita estão sendo apresentados fluxos da dívida ativa, gestão de processos judiciais, processos de fiscalização e seu vínculo com o departamento jurídico, entre outros temas relacionados à área de atuação dos conselhos de Enfermagem.

A advogada do COREN-SP, Jamille Mattisen; a gerente de Fiscalização, Viviane Camargo; a chefe da Procuradoria Jurídica do COREN-RN, Glauter Sena de Medeiros, e o primeiro-tesoureiro do COREN-SP, Luciano da Silva

“Até pela complexidade da gestão dos conselhos, é a essencial esta troca de experiências”, ressaltou Glauter Sena de Medeiros, chefe da procuradoria jurídica do COREN-RN.

A gerente de fiscalização do COREN-SP, Viviane Camargo, e o chefe da Procuradoria Jurídica do COREN-RN, Glauter Sena de Medeiros

Como posso ajudar?