Convite: Enfermeiro, participe de pesquisa sobre as práticas e atitudes no Atendimento Pré-hospitalar móvel

A fim de apoiar as iniciativas que geram maior conhecimento sobre o cotidiano profissional da Enfermagem, o Coren-SP divulga e convida os enfermeiros para participar da pesquisa “Atendimento Pré-hospitalar Móvel: práticas e atitudes de profissionais enfermeiros(as) sobre segurança do paciente”, desenvolvida por Ricardo Mendes dos Santos, mestrando da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O objetivo desse estudo é descrever práticas e atitudes de Enfermeiros que atuam em Serviços de APH Móvel (Suportes Básico, Avançado e Central de Regulação das Urgências) sobre a temática da segurança do paciente. Os resultados poderão auxiliar na elaboração de propostas para a criação e o fortalecimento de políticas públicas que possam garantir às equipes profissionais desses serviços uma assistência ao paciente com qualidade e segurança nas situações de urgência e emergência.

A participação é voluntária e sigilosa, e poderá ser feita de forma online respondendo o formulário disponível neste link.

O questionário fica disponível até o dia 01/08/2022.