Conselheiros acolhem profissionais em visita à sede do Coren-SP

Os conselheiros Anderson Rodrigues e Claudete Nascimento receberam em uma visita à sede do Coren-SP, nesta segunda-feira (4), os profissionais de enfermagem Alex Rosa Vilela, de Campinas, Pamela de Almeida Ferreira, de Itapevi e Paola Aparecida da Silva Santos, de São Lourenço da Serra.

Os conselheiros Claudete e Anderson com os profissionais

“Elas vieram renovar suas Carteiras de Identidade Profissional e aproveitaram para conhecer as dependências do Coren-SP”, colocou o conselheiro Anderson, que guiou as profissionais durante a visita.

“Obrigado ao Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo por nos receber, pelo acolhimento excepcional e pela agilidade no atendimento!”, agradeceu o profissional Alex Rosa Vilela

“Hoje tivemos o imenso prazer de visitar a matriz do Coren em São Paulo e conhecer os conselheiros. Como profissional tive a oportunidade de sanar as minhas dúvidas, fui acolhida de forma gratificante e sim temos um conselho a nosso favor e que nos apoia.”, colocaram Paola e Pamela.