Conselheiro Participativo acolhe profissionais do Hospital Sírio-Libanês

Por meio do projeto Conselheiro Participativo, conselheiros do Coren-SP vão até instituições de saúde em todo o estado de São Paulo, levando serviços do conselho até os profissionais de enfermagem. Além de esclarecer dúvidas relativas à ética e à legislação profissional, os conselheiros aproveitam para renovar carteiras de Identidade Profissional e fazer acordos de dívidas com a autarquia.

Os conselheiros Eugênio Dantas, Sérgio Cleto e Valdenir Mariano (à direita) com profissionais de enfermagem do Hospital Sírio-Libanês

Esta semana, nos dias 26 e 27 (quarta e quinta-feira), os conselheiros Sérgio Cleto, Eugênio Dantas, Valdenir Mariano e Marcus Vinicius de Oliveira levaram o projeto ao Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital.

Recebidos pela diretora de assistência da instituição, a enfermeira Wania Baía, os conselheiros passaram os dois dias fazendo atendimento aos profissionais de enfermagem do hospital.

Os conselheiros Marcus Vinicius, Eugênio Dantas e Vadenir Mariano com a diretora assistencial, Wania Baía

“Renovamos Carteiras de Identidade Profissional, realizamos acordos de conciliação de dívidas e, principalmente, acolhemos os profissionais e esclarecemos dúvidas referentes à ética e legislação profissional”, afirmou o conselheiro Eugênio Dantas após a ação.

Já o conselheiro Sérgio Cleto, aproveitou a ocasião para agradecer ao Hospital Sírio-Libanês por abrir as portas ao projeto Conselheiro Participativo: “agradeço à gestão do hospital, à diretora assistencial Wania Baía e a todos os profissionais por receber nosso projeto. Espero que tenhamos auxiliado a todos com o atendimento que prestamos e saibam que estamos à disposição, como conselho, para o que precisarem”, concluiu.