Conselheiro Participativo acolhe profissionais do Hospital Sírio-Libanês
Por meio do projeto Conselheiro Participativo, conselheiros do Coren-SP vão até instituições de saúde em todo o estado de São Paulo, levando serviços do conselho até os profissionais de enfermagem. Além de esclarecer dúvidas relativas à ética e à legislação profissional, os conselheiros aproveitam para renovar carteiras de Identidade Profissional e fazer acordos de dívidas com a autarquia.
Esta semana, nos dias 26 e 27 (quarta e quinta-feira), os conselheiros Sérgio Cleto, Eugênio Dantas, Valdenir Mariano e Marcus Vinicius de Oliveira levaram o projeto ao Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital.
Recebidos pela diretora de assistência da instituição, a enfermeira Wania Baía, os conselheiros passaram os dois dias fazendo atendimento aos profissionais de enfermagem do hospital.
“Renovamos Carteiras de Identidade Profissional, realizamos acordos de conciliação de dívidas e, principalmente, acolhemos os profissionais e esclarecemos dúvidas referentes à ética e legislação profissional”, afirmou o conselheiro Eugênio Dantas após a ação.
Já o conselheiro Sérgio Cleto, aproveitou a ocasião para agradecer ao Hospital Sírio-Libanês por abrir as portas ao projeto Conselheiro Participativo: “agradeço à gestão do hospital, à diretora assistencial Wania Baía e a todos os profissionais por receber nosso projeto. Espero que tenhamos auxiliado a todos com o atendimento que prestamos e saibam que estamos à disposição, como conselho, para o que precisarem”, concluiu.
Saiba mais