Conselheiro faz palestra no ‘Simpósio da Saúde’ do Senac de Jaboticabal

O conselheiro Luciano Santos representou o Coren-SP na última terça-feira (12) no “1º Simpósio da Saúde”, organizado pelo Senac de Jaboticabal. O tema do simpósio foi “Transversalidade do Cuidado” e o evento foi realizado do dia 11 ao dia 14 de setembro (de segunda a quinta-feira). O evento foi realizado no Colégio Santo André, no centro de Jaboticabal.

O conselheiro fez uma palestra no dia 12 (terça-feira), dentro do tema “A Importância da Equipe Multidisciplinar no Processo de Cuidar”, ao lado da farmacêutica Edileia Caetano.

O conselheiro Luciano Santos, durante sua palestra no Simpósio de Saúde

“Minha palestra foi sobre o tema ‘As Responsabilidades do Profissional de Enfermagem e as Principais Legislações para o Exercício Profisisonal’. Além disso, tivemos um estande do Coren-SP no evento onde entregamos material, como o Código de Ética e apresentamos o conselho para os estudantes de enfermagem do Senac. Agradeço ao Senac de Jaboticabal pelo convite e espero que minha participação tenha contribuído para a reflexão e aprofundamento desse tema tão essencial”, visto que a multidisciplinaridade está presente no dia a dia da enfermagem e de toda a equipe de saúde”, agradeceu o conselheiro Luciano após o evento.

A professora Patricia Elena Frizzas Caraski, anfitriã do evento, agradeceu ao Coren-SP pela parceria: “A parceria como Coren-SP no 1° Simpósio da Saúde do Senac Jaboticabal foi de extrema importância para todos os participantes, além de atualizar as informações sobre a categoria, aproximou o conselho com as vivência do dia a dia. Os materiais disponibilizados fortaleceram a prática da leitura e reforçou o compromisso com a categoria, foi uma noite leve e de muita interação com o público, esclarecendo dúvidas e estimulando a participação nos programas do Coren-SP, o Luciano trouxe as informações com muita qualidade e responsabilidade”, afirmou.

O Senac Jaboticabal agradece a parceria e o fortalecimento da categoria.

O simpósio teve ainda palestras sobre programação neurolinguística, o processo do nascer, e criatividade e inovação na saúde.