Conheça o novo sistema de pagamento de anuidades do Coren

A anuidade do ano de 2012 poderá ser paga de duas formas:
1) Pagamento à vista, com desconto de 10% sobre o valor total; ou
2) Pagamento parcelado em 5 vezes;

O boleto apresenta as duas opções de pagamento. O profissional escolhe a forma quando fizer o pagamento.

Caso escolha a opção à vista, ele recebe os 10% de desconto no pagamento único.
Caso escolha a opção parcelado, ele paga a 1ª parcela e recebe automaticamente em casa os boletos das outras 4 parcelas (que serão enviados no início de fevereiro).

O profissional não precisa solicitar o parcelamento ou emissão de boletos junto ao Coren-SP em nenhuma etapa do processo. O sistema reconhece automaticamente a opção.

O boleto tem vencimento no dia 31/01/2012, tanto para o pagamento com desconto (opção à vista), como para a 1ª parcela do pagamento parcelado (opção parcelado).

Cancelamento da inscrição sem emissão de anuidade

Os profissionais que desejam cancelar a inscrição no Coren-SP de modo a não pagar a anuidade do ano de 2012 devem procurar o Conselho o mais rápido possível. O prazo para cancelamento que isenta o profissional de anuidade passa a ser 31 de março.

Para saber quais são os documentos necessários para solicitar o cancelamento, clique aqui.

Como posso ajudar?