Confira os profissionais contemplados para o “Show da Virada 2022”

Por meio do Programa Coren-SP Parceiro, a organização do Show da Virada 2022 ofereceu vagas gratuitas para os profissionais inscritos no Coren-SP.

Promovido pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (SinSaúdeSP), o evento ocorrerá no dia 31 de dezembro, a partir das 19h, na Colônia de Férias do sindicato, localizado apenas a uma quadra da praia em Peruíbe.

O local contará com a banda Rastapé, DJ Michel Noya e queima de fogos, que serão as grandes atrações do Show da Virada. Além disso, o evento traz um ambiente divertido, seguro e familiar para poder festejar o Réveillon 2023, com alegria, música e diversão.

Aos profissionais que tem interesse em participar e ainda não realizaram a inscrição, clique aqui e inscreva-se gratuitamente.

Para mais informações e endereço, acesse aqui.

Os contemplados abaixo receberão um e-mail com orientações para efetivar sua inscrição no evento.

ANA CAROLINA CABRAL DO NASCIMENTO PINTO

ANA LUCIA DA SILVA