Comissão avalia trabalhos científicos inscritos no CBCENF

Relatores dos trabalhos receberão, por email, a confirmação do aceite, com o dia e horário da apresentação

Sob coordenação da enfermeira Elisabete Paz, doutora em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-doutora em Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília, a sub-comissão científica 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) está reunida nesta semana (16 a 20/8) para avaliar os trabalhos científicos inscritos no evento.

Os relatores dos trabalhos receberão, por email, a confirmação do aceite, com o dia e horário da apresentação. Durante o Congresso, será premiado um trabalho em cada eixo temático – Tecnologias, Pesquisa, Cuidado e Cidadania; Ética, Legislação e Trabalho; Políticas Públicas, Educação e Gestão. O trabalho laureado receberá a quantia de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

Com o tema central “Protagonismo e cuidado na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”, o maior evento científico anual da área da Saúde no Brasil acontecerá em Florianópolis, com transmissão sincrônica para inscritos de todo o Brasil, de 27 a 30 de setembro.  O Congresso abre espaço para grandes debates e reflexões, em um momento que atravessamos uma crise sanitária sem precedentes.

Fonte: Ascom – Cofen