Cofen recebe o Prêmio Líderes da Saúde na categoria entidade setorial

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) foi uma das instituições laureadas com o Prêmio Líderes da Saúde 2024, em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (6) no Palácio Tangará, em São Paulo.

James Francisco dos Santos com o prêmio ao lado de outros laureados da noite

O Cofen recebeu o prêmio na categoria “Entidades Setoriais”, sendo representado na ocasião pelo seu primeiro-tesoureiro, James Francisco dos Santos, que recebeu o troféu em nome do presidente do conselho, Manoel Neri.

“O prêmio é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pelo Cofen em prol de uma Enfermagem segura e legal em todo o território nacional. Reflete um forte comprometimento da direção, dos conselheiros e colaboradores do sistema”, afirmou James Francisco dos Santos.

O prêmio –  Líderes da Saúde é, atualmente, o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outras instituições do mercado da saúde.

Organizado e realizado pelo Grupo Mídia, a escolha dos ganhadores é feita através do conselho editorial da revista Healthcare Management, que realiza pesquisa de mercado e votação aberta aos profissionais da saúde, através de eleições no portal revista. São 23 categorias, com três ganhadores em cada.