Clube de Benefícios do Coren-SP oferece 40% de desconto em pós-graduação e cursos do Instituto Heals

O Clube de Benefícios do Coren-SP conta a partir de hoje (22/7) com mais uma empresa conveniada: o Instituto Heals. O Heals é uma instituição multidisciplinar, focada na área da saúde, especializada em consultorias e educação, fornecendo cursos de pós-graduação e de curta duração na área.

A partir de agora, profissionais de enfermagem com inscrição ativa e regular no Coren-SP terão 40% de desconto em cursos de pós-graduação e de curta duração da Heals, assim como em todos os eventos científicos organizados pela instituição.

Além da pós-graduação em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), o Heals oferece cursos livres em temas como fitoterápicos, prevenção de interações medicamentosas, ciclo menstrual, prescrição de medicamentos, anticoncepcionais e outros temas de interesse.

Para ter acesso ao desconto de 40% é necessário comprovar a inscrição no Coren-SP por meio do site da empresa ou pelo Whatsapp: (11) 99258-2622.

Além do Instituto Heals, o Clube de Benefícios do Coren-SP oferece aos profissionais de enfermagem com inscrição ativa no conselho descontos em mais instituições de ensino, cursos de inglês, planos de saúde, medicamentos e calçados.