Audiências de conciliações em Bauru em 2 e 3 de julho

O COREN-SP realizará nos próximos dias 2 e 3 de julho de 2013, das 12h30 às 18h15, na Central de Conciliação da Subseção Judiciária de Bauru, 137 audiências de conciliação com profissionais inadimplentes em processo de execução fiscal.

Os profissionais executados, que receberam as cartas de intimação, deverão comparecer à Central de Conciliação da Subseção Judiciária de Bauru no dia e horário designados para as audiências de conciliação, ocasião em poderão realizar parcelamento (REFIS) dos débitos com condições especiais e com possibilidade de descontos de multas e juros.

Salienta-se da importância do comparecimento dos profissionais executados nas audiências, uma vez que os processos judiciais poderão ser suspensos e arquivados em razão dos parcelamentos, evitando-se a penhora e bloqueio de bens.

As audiências marcadas para os dias 2 e 3 de julho são abertas apenas a profissionais convocados pela Justiça, mas os profissionais inadimplentes que desejarem regularizar sua situação perante o Conselho podem procurar o setor de Dívida Ativa do COREN-SP, presencialmente na sede, nas subseções do Conselho ou por telefone: (11) 3225-6300, opção 3, e pelo Fale Conosco.

Como posso ajudar?