Alunos da Santa Casa de São Paulo conhecem o COREN-SP

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo recebeu nesta quarta-feira (19/6) na sua sede, na capital do estado, alunos do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A visita faz parte do Ingressa COREN, programa destinado a divulgar para os futuros enfermeiros a história do Sistema COFEN/CORENs, sua finalidade, as atividades desenvolvidas pela autarquia e pelos conselheiros, além de apresentar a estrutura física, os recursos humanos e logísticos do Conselho.

Os alunos foram recebidos na sede do Conselho pela 1ª tesoureira, Danielle Ginsicke, e visitaram os setores de atendimento, fiscalização, jurídico, administrativo, de comunicação, a diretoria e a plenária.

Alunos que se formam em 2013 foram recebidos e acompanhados pela 1ª tesoureira, Danielle Ginsicke

Como posso ajudar?