ABENFO promove congresso sobre neonatologia em São Paulo, com apoio do Coren-SP e do Cofen

A Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros (ABENFO) realizará em São Paulo, SP, nos próximos dias 27 e 29 de novembro de 2024, o VI Congresso Brasileiro de Enfermagem Neonatal (COBENEO) e o VI Congresso Internacional de Enfermagem Neonatal (CIEN). Os eventos contam com o apoio do Coren-SP e do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

O Congresso visa o aprimoramento de estratégias e das tecnologias atuais usadas para a realização de um neonatal qualificado e seguro com atenção especial ao cuidado humanizado aos recém-nascidos e suas famílias, abordando temas desafiadores como; políticas públicas da saúde, manejo de recém nascidos de alto risco, segurança do paciente e empreendedorismo.

O evento será realizado das 8h às 16h, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP), localizada à Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP – USP Leste. Em parceria com o programa Coren-SP Parceiro, serão fornecidas futuramente inscrições gratuitas para os cursos do COBENEO.

A programação conta com palestras ministradas por profissionais renomados da enfermagem, mesas-redondas, workshops e apresentação de trabalhos científicos elaborados pela Comissão Científica, proporcionando a imersão dos participantes em um universo de práticas e tendências do cuidado neonatal, estimulando desafios e o avanço do crescimento da  enfermagem neonatal no Brasil.

Todas as informações estão disponíveis aqui.

Saiba mais:

Como posso ajudar?