3ª edição do livro “Assistência de Enfermagem em Infectologia” é lançada no Coren-SP Educação

Nesta quarta-feira, o Coren-SP Educação, unidade educativa do Coren-SP, abrigou o lançamento da 3ª edição do livro “Assistência de Enfermagem em Infectologia”, da professora e enfermeira Márcia de Souza Moraes.

Considerada uma das publicações fundamentais na área de infectologia em enfermagem, o livro é amplamente utilizado por profissionais e estudantes da área em todo o território nacional.

A presente edição conta com artigos escritos pelo presidente do Coren-SP, Sergio Cleto, que atua há muitos anos na área da infectologia e pelo ex-presidente do conselho e atual primeiro-tesoureiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), James Francisco dos Santos. Além deles, a obra com outros coautores igualmente habilitados a tratar do tema central da publicação.

“Este livro é um clássico da área da infectologia e esta presente edição chega em um momento extremamente importante para a enfermagem dentro dessa especialidade. É uma das áreas que mais crescem e que mais terão necessidade de profissionais em nosso país”, colocou o presidente do Coren-SP, Sergio Cleto, durante o lançamento.

A autora agradeceu ao Coren-SP por acolher o lançamento e depois sorteou três unidades da publicação para distribuir entre os presentes.

“É com muito orgulho que estamos aqui e que nasceu esse livro de 580 páginas. Muito obrigada a todos”, finalizou Márcia de Souza Moraes.

Como posso ajudar?