25º CBCENF consagra enfermagem paulista como campeã consecutiva em iniciativas de fiscalização e empreendedorismo e prêmio histórico

O 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) ocorreu em João Pessoa (PB) entre os últimos dias 23 e 26 de outubro, e, depois de dias de apresentação de trabalhos, palestras, reuniões estratégicas e atividades no stand do Coren-SP, consagrou a enfermagem paulista como campeã consecutiva em iniciativas de fiscalização e empreendedorismo.

A gerência de fiscalização do Coren-SP foi, pela terceira vez, a vitoriosa no Prêmio Fiscalize, pela gestão informatizada de seus fluxos de trabalho e produtividade, enquanto profissionais paulistas conquistaram os dois primeiros lugares no Bootcamp Health Tech, pelo segundo ano consecutivo, sobre iniciativas de empreendedorismo.

Confira todos os detalhes no vídeo:

Além disso, o stand do Coren-SP no 25° Congresso Brasileiro de Enfermagem foi um sucesso absoluto! Temos orgulho de proporcionar conhecimento aos mais de 8 mil participantes, através da atuação de nossos conselheiros e parceiros, como o Senac São Paulo, em atividades de simulação realística. Confira alguns momentos:

O evento contou com 38.531 pessoas online durante seus quatro dias, com 7.568 credenciamentos presenciais, 5.622 trabalhos científicos enviados e 188.000 visitas ao site ao redor do mundo.

O presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos, e a conselheira, coordenadora das Câmaras Técnicas e professora Wilza Carla Spiri foram condecorados com o Prêmio Anna Nery, do Conselho Federal de Enfermagem. A premiação é considerada a maior honraria da enfermagem brasileira. O Coren-SP muito bem representado entre os profissionais de destaque no país!

Também foram lançados novos livros sobre terapia nutricional enteral, enfermagem estética e Programa Primeiro Emprego do Coren-SP, já disponíveis no site do Coren-SP.

Confira alguns momentos na galeria de fotos:

Saiba mais: