Presidente do Coren-SP recebe visita de enfermeira do Hospital São Luiz

A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, recebeu nessa quarta-feira (7/11) a visita da enfermeira Juliana Martins Ribeiro, que trabalha no Hospital São Luiz, unidade Itaim, na capital.

Juliana Martins Ribeiro veio conhecer o Coren-SP pessoalmente após se aproximar da presidente da autarquia via Facebook

Após se aproximar do Coren-SP por meio do Facebook, Juliana pediu formalmente um encontro com a presidente da autarquia para conversar sobre atualidades da enfermagem e se aproximar do Conselho.

“Tenho contato com a presidente do Coren-SP pelo Facebook desde 2017 e hoje resolvi vir até aqui para conhecê-la pessoalmente. É histórico o fato de termos esse canal de comunicação com o Conselho para podermos conversar sobre a enfermagem e nos colocarmos à disposição para ajudar”, resumiu Juliana ao fim do encontro.

Como posso ajudar?