O Canal da Ética é uma forma de reforçar o nosso compromisso com a integridade pública.
Por meio do Canal da Ética, todos os colaboradores e o público externo podem denunciar, de forma anônima ou identificada, qualquer suspeita ou efetiva quebra de integridade ocorrida no Coren-SP, o que inclui violação de leis, do código de conduta, normas, políticas ou procedimentos internos.
Trata-se de um ambiente independente, seguro e sigiloso, onde você pode formular denúncias sobre fraude, corrupção, assédio, uso indevido de recursos públicos, conflito de interesses, má conduta, dentre outras irregularidades.
O Coren-SP assegura a proteção contra ameaças ou retaliações direcionadas aos denunciantes de boa-fé e repudia a formulação de denúncias inverídicas com o objetivo de prejudicar terceiros. Conheça a Política de Canal da Ética e Não Retaliação.
Você poderá acessar o Canal da Ética da seguinte forma:
Atendimento telefônico: 0800-591-3457 | |
Atendimento online: https://corensp.becompliance.com/canal-etica/canal-denuncias | |
Atendimento presencial: Ouvidoria Alameda Ribeirão Preto, 82 – Bela Vista – São Paulo/SP |