COREN-SP é homenageado na ALESP durante lançamento de Frente Parlamentar da Saúde

O COREN-SP foi um dos convidados para o lançamento da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), onde esteve representado pela presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e pelo conselheiro Cláudio Luiz da Silveira, na tarde desta segunda-feira (10).

O conselheiro Cláudio Luiz da Silveira, o deputado estadual Wellington Moura e a presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, no lançamento da nova Frente Parlamentar

O objetivo da nova Frente Parlamentar, formada por uma comissão de deputados estaduais, é o de atender às demandas populares relacionadas à saúde. “Será mais um canal para encaminharmos ao poder público as questões que envolvam o profissional Enfermagem e suas dificuldades no atendimento à população”, explicou a presidente do COREN-SP.

O auditório Paulo Kobayashi, da ALESP, esteve lotado durante o lançamento da Frente Parlamentar da Saúde e Pesquisas Clínicas, na tarde desta segunda-feira (10)

A nova Frente Parlamentar será coordenada pelo deputado estadual Wellington Moura (PRB), que se mostrou aberto e disposto a ouvir as demandas do COREN-SP e de outros Conselhos de Fiscalização Profissional.

Momento de homenagem: COREN-SP foi lembrado pelas contribuições à saúde em nosso estado

Durante a cerimônia, Fabíola de Campos Braga Mattozinho recebeu uma homenagem das mãos do deputado Wellington Moura pelas contribuições que o COREN-SP presta à causa da saúde no estado de São Paulo. Representantes do Conselho Regional de Odontologia (CROSP) e de Educação Física (CREF-SP) também foram homenageados.

Como posso ajudar?