Ouvidoria do COREN-SP é reestruturada e conta com telefone 0800

A Ouvidoria do COREN-SP, responsável por receber sugestões, reclamações e elogios aos serviços prestados pelo Conselho, passou por uma reestruturação com o intuito de se profissionalizar e atuar de forma mais eficiente.

O setor agora conta com dois ouvidores – funcionários do COREN-SP que passaram por treinamento específico na sede do COFEN (Conselho federal de Enfermagem), em Brasília. Além disso foi implantado um sistema informatizado, chamado VOX, que facilitará o trâmite e a resolução das demandas que forem apresentadas à ouvidoria. “O importante desse setor é dar uma resposta ao cliente. A Ouvidoria é um órgão que precisa ser confiável”, enfatiza Nivaldo Germano, controlador geral do COREN-SP.

Os guichês da Ouvidoria na sede do COREN-SP agora fazem atendimento presencial

A principal forma de atendimento aos cidadãos que quiserem fazer sugestões, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pelo COREN-SP é pelo site, mas a Ouvidoria também atende presencialmente na sede da autarquia (Alameda Ribeirão Preto, 82, térreo, São Paulo, SP) das 7h às 16h e pelo telefone 0800-77-26736, das 7h às 17h  – as ligações são gratuitas. “Nosso objetivo é responder todas as demandas encaminhadas à Ouvidoria em até 10 dias úteis”, explica Camila Souza e Silva, coordenadora da controladoria geral.

É importante destacar que a Ouvidoria não substitui o serviço “Fale Conosco” do COREN-SP, que é o canal de comunicação direto da população com a autarquia e deve ser utilizado para solicitação de serviços, solução de dúvidas e obtenção de informações sobre os serviços prestados pelo Conselho.

Como posso ajudar?