COFEN participa de reunião Plenária do COREN-SP

O conselheiro federal Luciano da Silva participou, nesta terça-feira (23), na sede do COREN-SP, da 929ª Plenária Ordinária, com o objetivo de acompanhar as questões discutidas neste regional. Todos os 21 conselheiros estaduais titulares estiveram reunidos na ocasião.

A Reunião Plenária desta terça-feira contou com a presença do conselheiro federal Luciano da SIlva

A presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, destacou a iniciativa. “O fortalecimento deste elo é de extrema importância para que o Conselho Federal conheça as caracaterísticas e realidades de cada regional”, pontuou.

O conselheiro Luciano da Silva disse que a novidade está sendo implementada nesta nova gestão, presidida pelo Dr. Manoel Neri, com o intuito de estreitar as relações com os regionais. “O espírito é sempre de unidade e cooperativismo no sistema. A intenção é participar frequentemente das reuniões plenárias para levarmos as demandas de cada estado ao plenário do conselho federal”, explicou.

A presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e o conselheiro federal Luciano da Silva

As Reuniões Plenárias ocorrem por convocação da presidente, sendo o momento de deliberação, em nível regional, dos assuntos de interesse do exercício profissional e análise das questões relativas à inscrição profissional, fiscalização, pareceres técnicos, gestão de recursos e atividades correlatas.

Como posso ajudar?