COREN-SP participa do aniversário de 80 anos do SinSaudeSP

O COREN-SP prestigiou, quinta-feira (12/3), as comemorações pelos 80 anos do SinSaudeSP – Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo, realizado na sede do sindicato, na capital.

A presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho e o vice-presidente, Mauro Antônio Pires Dias da Silva participaram da solenidade no SinSaudeSP

A presidente da autarquia, Fabíola de Campos Braga Mattozinho e o vice-presidente, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, participaram da mesa e, em nome do COREN-SP, parabenizaram  o presidente do SinSaudeSP, José Lião de Almeida, pelos serviços prestados aos auxiliares e técnicos de Enfermagem ao longo destas oito décadas. O segundo-tesoureiro do Conselho, Jefferson Erecy Santos, também esteve na solenidade.

Como posso ajudar?