COREN-SP participa de seminário para novos gestores

O COREN-SP participa do Seminário com Novos Gestores, realizado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), em Brasília-DF. Representam a autarquia no encontro, que teve início terça-feira (3) e prossegue hoje (5), a presidente Fabíola de Campos Braga Mattozinho, o primeiro-secretário Marcus Vinícius de Lima Oliveira e o segundo-tesoureiro Jefferson Erecy Santos.

A presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, ao lado do conselheiro federal Gelson Albuquerque, palestrante no seminário. À esq. o primeiro-secretário Marcus Vinicius de Lima Oliveira e à dir.o segundo-tesoureiro Jefferson Erecy Santos

O objetivo do seminário é instrumentalizar os novos gestores em relação às regras do direito administrativo aplicadas aos conselhos regionais Para Marcus Oliveira, o encontro é imprescindível para uma gestão pública responsável. “Essa ligação com o mundo da contabilidade é fundamental para nós, gestores, que viemos da área da Enfermagem”, pontua o primeiro-secretário do COREN-SP.

A presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, entre o tesoureiro do COREN-DF, Adriano Araújo, e o presidente do COREN-DF, Gilney Guerra

O evento também é uma oportunidade para que os presidentes eleitos conheçam os projetos de outros regionais, como processos de digitalização, Dívida Ativa e redução de inadimplência, entre outros.

Como posso ajudar?