Cofen realiza seminário para novos gestores

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) realiza, de 3 a 5 de fevereiro, em Brasília, seminário para os novos gestores, apresentando o regimento e as práticas do sistema Cofen/Conselhos Regionais. O objetivo é capacitar os conselheiros regionais eleitos para uma atuação mais efetiva em defesa da Enfermagem.

O evento se inicia com uma visita guiada dos novos gestores regionais às instalações do Cofen, nesta terça-feira (3/2). A programação inclui, ainda, palestra com gestores experientes da autarquia, que apresentarão o regimento interno e a lei de criação do sistema Cofen/Conselhos Regionais, entre outros temas.

A presidente do Cofen, Irene Ferreira, destaca a importância do evento: “Com este seminário, o Cofen enfatiza a importância das práticas republicanas e a observância dos princípios e normas que regem a administração pública”.

Como posso ajudar?