COREN-SP entrega Terminal de Autoatendimento no Hospital Santa Helena

O COREN-SP entregou mais um Terminal de Autoatendimento, beneficiando, desta vez, o Hospital Unimed Santa Helena, na capital. A cerimônia ocorreu na tarde de quinta-feira (27/11). O segundo-secretário da autarquia, Marcus Vinícius de Lima Oliveira, fez a entrega do “totem” aos profissionais de Enfermagem da instituição, localizada no bairro da Liberdade, na Capital.

O segundo-secretário do COREN-SP, Marcus Vinícius de Lima Oliveira, durante entrega oficial do Terminal ao Hospital Santa Helena

“A proposta do Terminal de Autoatendimento do COREN-SP é inclusiva, para que todos os profissionais da Enfermagem possam acessar os serviços oferecidos. É importante lembrar que o acesso é por senha individual, protegendo as informações pessoais de cada profissional”, destacou Marcus Vinícius.

Aproveitando as facilidades oferecidas pelo equipamento, a enfermeira Letícia Cristina do Nascimento Cealicchio, coordenadora do CCIH, foi a primeira a utilizar o “totem” instalado no Hospital Santa Helena, e comemorou: “Foi ótimo. Consegui, em cinco minutos, cadastrar minha senha, atualizar meu endereço junto ao COREN-SP, imprimir o boleto da anuidade e fazer a justificativa eleitoral”.

A enfermeira Letícia Cristina aprovou o Terminal de Autoatendimento do COREN-SP

Após a entrega, a gerente de enfermagem da instituição, Martha Rejane Silva Augusto, falou sobre as vantagens de ter o Terminal de Autoatendimento do COREN-SP. “Ele facilita ao munir os profissionais de informações e serviços que queiram adquirir como boletos e pareceres técnicos, entre outros, com a facilidade de o próprio equipamento fazer também a impressão de todos os documentos necessários”, salientou.

Diversas instituições, em todo o estado, já contam com o equipamento, como o hospital Prof. Dr. Alípio Correa Netto (Ermelino Matarazzo), Santa Joana e Pro Matre (Bela Vista), na Capital; Santa Casa de Santos; Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí; Hospital de Base de São José do Rio Preto, Hospital do Câncer de Barretos, Hospital de Base de Bauru e Santa Casa de Ourinhos. Os “totens” também podem ser encontrados na sede do Conselho, nas subseções e no COREN-SP Educação.

Como posso ajudar?