COREN-SP promove palestras sobre saúde do homem, no Novembro Azul

Como parte das comemorações do Novembro Azul – mês mundial de combate e prevenção das doenças tipicamente masculinas, como os cânceres de próstata e de testículos -, o COREN-SP fará um ciclo de palestras relacionadas ao tema, no dia 28/11 (sexta-feira). O evento será no COREN-SP Educação (Rua Dona Veridiana, 298 – Santa Cecília – São Paulo – SP), das 9h às 12h30.

Estão previstas as palestras “Tabagismo e Câncer”, ministrada às 9h15 por Marineide Prudência de Carvalho, médica oncologista da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e “Prevenção de Câncer no Homem”, às 11h, pelo urologista Roni Carvalho, também da Santa Casa de São Paulo.

O evento também contará com a participação de representantes de outros Conselhos Profissionais da área da saúde, como o Sr. Flávio Delmanto, presidente do Conselho Regional de Educação Física de São Paulo e o Sr. Reginaldo Antolin Bonnati, presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de São Paulo.

Confira a programação completa aqui.
Inscrições gratuitas aqui. Vagas limitadas.

Como posso ajudar?