COREN-SP promove mutirão de audiências de conciliação em Osasco e São José do Rio Preto

A Gerência Jurídica do COREN-SP (GJUR) vai realizar audiências de conciliação de dívidas em fase de execução fiscal com profissionais das cidades de Osasco e São José do Rio Preto. As audiências ocorrerão nas Centrais de Conciliação da Justiça Federal dos respectivos municípios, sendo uma excelente oportunidade para regularizar a situação e suspender o andamento dos processos.

Fórum Federal de Osasco, localizado na região central da cidade

Em Osasco, as audiências serão promovidas nos dias 2 e 3 de setembro e em São José do Rio Preto estão marcadas para 16 de setembro. Serão intimados 293 profissionais de Enfermagem cujas dívidas estão em fase de execução fiscal, sendo 186 na região de Osasco e 107 em São José do Rio Preto.  É de suma importância o comparecimento desses profissionais nas audiências. Entre as vantagens, está a isenção da taxa de cancelamento do registro para os profissionais que não exercem mais a Enfermagem e ainda não solicitaram o cancelamento junto ao COREN-SP.

As dívidas de anuidades anteriores a 2011 podem ser parceladas e pagas com descontos especiais de juros e multa, dentro do programa REFIS/Enfermagem, proposto pelo COFEN (Conselho Federal de Enfermagem). Já as dívidas posteriores a 2011, apesar de não serem contempladas pelo programa REFIS/Enfermagem, também poderão ser parceladas.

Os profissionais que possuem débitos com o COREN-SP e não forem intimados para as audiências, podem regularizar a situação pessoalmente, em qualquer subseção; por telefone, ligando para o Setor de Parcelamento: (11) 3225-6301 ou ainda pela internet. Clique aqui para saber mais detalhes.

Seguem, abaixo, os endereços das Centrais de Conciliação da Justiça Federal, onde serão realizadas as audiências:

Fórum Federal de Osasco – Central de Conciliação
Rua Albino dos Santos, 224 – Centro.

Fórum Federal de São José do Rio Preto – Central de Conciliação
Rua dos Radialistas Riopretenses, 1.000 – Chácara Municipal.

Como posso ajudar?