Abertura de concurso público para o COREN-SP

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) faz saber que realizará Concurso Público para o preenchimento de empregos que estejam vagos e a formação de cadastro reserva em diversas áreas, para trabalhar em diversas unidades do Conselho espalhadas em todo o estado de São Paulo .

A organização e aplicação do concurso público ficarão a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Fundação Vunesp).

As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 2 de setembro de 2013 às 16 horas do dia 27 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A data para realização da(s) prova(s) está prevista para o dia 10 de novembro de 2013.

Clique aqui para ler o edital e suas retificações

Como posso ajudar?