COREN-SP no 4º Seminário Administrativo do COFEN/Conselhos Regionais

Diretores, gerentes e assessores co Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo estão participando do 4º Seminário Administrativo do COFEN/Conselhos Regionais, realizado esta semana no município de Caeté (MG).

O seminário, que prossegue até sexta-feira (28), reúne conselheiros federais, presidentes e membros de conselhos regionais, funcionários, colaboradores e convidados, especialmente, do Ministério da Saúde e do Tribunal de Contas de Minas Gerais, para debater temas e ações, como planejamento estratégico, Lei de Acesso à Informação, patrimônio público, dívida ativa, segurança da informação na gestão pública, entre outros.

À frente, da esquerda para a direita, conselheiro Luciano da Silva e os diretores Fabíola de Campos Braga Mattozinho (vice-presidente), Danielle Ginsicke (1ª tesoureira) e prof. Mauro Antonio Pires Dias da Silva (presidente). Atrás, Edson Hiroshi Takata, gerente administrativo, André Coutinho, gerente de tecnologia da informação, Marcelo José Santos, gerente de fiscalização , Fernanda Mazarin, controladora geral, e Juliana Pastorelli Aguiar, assessora jurídica

Como posso ajudar?