Prestação de contas em Jaú

Na última quarta-feira (19/06), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, e a vice-presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, prestaram contas do primeiro ano da Gestão 2012-2014 na cidade de Jaú.

Presidente e vice do COREN-SP com profissionais da Santa Casa de Jaú

Os diretores se encontraram com profissionais da Santa Casa de Jaú, com a presença da representando o Sindsaude de Jaú, Edna Alves, e no Hospital Amaral de Carvalho. Eles apresentaram, entre outros tópicos, o balanço financeiro, o ajuste das contas realizado no ano de 2012 para equilibrar o caixa do Conselho, a organização dos setores de fiscalização e processo ético-disciplinar, além dos projetos já em andamento em 2013 e planos para 2014.

Diretores do COREN-SP com profissionais do Hospital Amaral de Carvalho

Anotações de enfermagem foi tema de palestra na Santa Casa de Jaú

No dia 6 de junho a conselheira Marcilia Rosana Crivelli Bonacordi Gonçalves proferiu a palestra SAE: anotações de Enfermagem, na Santa Casa de Jaú.

Liliana da Silva Godoy Cardoso, enfermeira da educação continuada da Santa Casa, conselheira Marcilia Rosana Crivelli Bonacordi Gonçalves e Maria Ivanilde de Araújo Almeida, diretora do Sindsaude, após palestra do dia 6/6

Como posso ajudar?