Mutirão de Conciliação – São José do Rio Preto

O COREN-SP realizará nos próximos dias 18 e 19 de junho de 2013, das 9h às 18h, no Fórum da Justiça Federal de São José do Rio Preto, mutirão de conciliação com profissionais inadimplentes em processo de execução fiscal, no total de 185 audiências de conciliação.

Os profissionais executados, que receberam as cartas de intimação, deverão comparecer na Central de Conciliação do Fórum Federal de São José do Rio Preto no dia e horário designados para as audiências de conciliação, ocasião em poderão realizar parcelamento (REFIS) dos débitos com condições especiais e com possibilidade de descontos de multas e juros.

Salienta-se da importância do comparecimento dos profissionais executados nas audiências, uma vez que os processos judiciais poderão ser suspensos e arquivados em razão dos parcelamentos, evitando-se a penhora e bloqueio de bens.

As audiências marcadas para os dias 18 e 19 de junho são abertas apenas a profissionais convocados pela Justiça, mas os profissionais inadimplentes que desejarem regularizar sua situação perante o Conselho (veja aqui) podem procurar o setor de Dívida Ativa do COREN-SP, presencialmente na sede e nas subseções do Conselho ou por telefone (11-3225-6300 – opção 3) e pelo Fale Conosco.

Como posso ajudar?