Araçatuba e Presidente Prudente recebem aulas de habilidades do Projeto Aprimoramento

O Projeto Aprimoramento, do COREN-SP Educação, visitou a Região Oeste do estado. No dia 21 de maio as enfermeiras de educação permanente do Conselho realizaram as aulas de habilidades em “Atualização em Suporte Básico de Vida Adulto” e “Atualização em Aspiração Endotraqueal”, na subseção de Araçatuba.

No mesmo dia o presidente do COREN-SP, prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, e a vice-presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, realizou apresentações de prestação de contas referentes ao ano de 2012 da gestão do Conselho.

Já no dia 23 foi a vez da subseção de Presidente Prudente sediar as aulas de habilidades com os mesmos temas. Na ocasião a 1ª tesoureira do COREN_SP, Danielle Ginsicke, prestou contas aos profissionais pelo primeiro ano da Gestão 2012-2014.

A próxima cidade a receber as oficinas do Projeto Aprimoramento é Marília, no dia 20 de junho. A programação está disponível aqui.

Galerias de fotos

Projeto Aprimoramento em Araçatuba – 21/05/2013