COREN-SP promove debate sobre a formação de nível superior em Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo realiza no dia 14 de junho de 2013 o encontro “Formação do Enfermeiro no Estado de São Paulo. O evento reunirá entidades, profissionais e docentes de nível superior em Enfermagem para debater os rumos da formação em níveis de graduação e especialização.

Na parte da manhã (a partir das 9h) será realizada a mesa redonda “Formação do Graduando de Enfermagem: Perspectiva Teórico-Prática”, com a seguinte composição:

• Moderador: Prof. Dr. Paulo Cobellis, Câmara Técnica do COREN-SP
  • Profa. Dra. Suzete Maria Fustinoni, Escola Paulista de Enfermagem/Unifesp
  • Profa. Dra. Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz, Escola de Enfermagem/USP
  • Profa. Dra. Ariadne da Silva Fonseca, ABEn
  • Prof. Dr. Ramon Moraes Penha, COREN-SP
  • Profa. Mestre Maria Tereza Bonitatibus de Assis, Centro Universitário Anhanguera

A partir das 14 as atividades serão desenvolvidas em duas etapas. A primeira delas é uma mesa moderadora, com o tema “Formação Profissional e as Especialidades de Enfermagem” e a seguinte composição:

• Moderador: Prof. Dr. Ramon Moraes Penha, COREN-SP
  • Dr. Gelson Luiz Albuquerque, Conselheiro Federal/COFEN
  • Prof. Dr. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, presidente do COREN-SP
  • Profa. Dra. Ariadne da Silva Fonseca, ABEn
  • Dr. José Luiz Bonamigo Filho, AMB

Após a mesa moderadora será promovido um debate com as sociedades de especialidades.  Voltado a enfermeiros e docentes de Enfermagem, o encontro será no COREN-SP Educação (Rua Dona Veridiana, 298, Santa Cecília, São Paulo, SP). A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Faça aqui a sua inscrição

Como posso ajudar?