Entidade da OAB-SP pode servir de modelo para concessão de benefícios na Enfermagem

A direção do Conselho Regional  de Enfermagem de São Paulo se reuniu no último dia 10/4 com o advogado Rodrigo Ferreira de Sousa de Figueiredo Lyra, secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), entidade ligada à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo e que tem como finalidade prestar assistência social a profissionais devidamente inscritos na OAB.

No encontro foi realizado o intercâmbio de informações sobre os benefícios concedidos pela Caasp aos advogados atuantes em São Paulo, incluindo o Clube de Serviços, que possibilita a obtenção de descontos em diversos serviços, e a forma como a entidade de assistência foi implementada.

“Este encontro visou entender como são concedidos os benefícios e descontos aos advogados inscritos no órgão para verificarmos a possibilidade de implantação aos profissionais de Enfermagem regularmente inscritos no COREN-SP”, explica Fabíola de Campos Braga Mattozinho, vice-presidente do COREN-SP.

Também participaram da reunião o presidente do COREN-SP, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, o conselheiro Ramon Penha e o procurador do Conselho, Enivaldo da Gama Ferreira.

Da esquerda para a direita: Fabíola de Campos Braga Mattozinho, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, Ramon Penha, Rodrigo Ferreira de Sousa de Figueiredo Lyra e Enivaldo Da Gama Ferreira

Como posso ajudar?