Resultados da reformulação do atendimento

Uma das principais bandeiras da Gestão 2012-2014 do COREN-SP é melhorar o atendimento oferecido aos profissionais de Enfermagem. Hoje, enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares que visitam a sede do Conselho percebem a diferença na maneira como são recebidos, atendidos e na agilidade do processo.

“Visito o Conselho com frequência. Perdíamos muito tempo para nos acharmos aqui, para sermos direcionados. Principalmente no último ano, percebo uma melhora gradativa. O atendimento vem melhorando muito e ganhando nosso respeito. Ficamos gratos pois podemos ver a retribuição do COREN, afirma o enfermeiro Felipe Eduardo de Moraes Gomes.

Quanto ao futuro, o Conselho pretende continuar aprimorando o atendimento oferecido ao profissional com a ampliação de recursos tecnológicos para expandir os atendimentos agendados, forma eficiente de reduzir ainda mais o tempo de espera. O atendimento presencial na sede do COREN-SP funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 16h.

Enfermeiro Felipe Eduardo de Moraes Gomes no atendimento do COREN-SP

Segundo Profissional Estela Soares a melhoria no atendimento do COREN-SP é evidente

Como posso ajudar?