Diretores do Conselho visitam São José do Rio Preto

Na última quarta-feira (6/3), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, a vice, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e o 2º secretário, Marcus Vinicius de Lima Oliveira, participaram de uma reunião na Câmara Municipal de São José do Rio Preto. O encontro teve como objetivo tratar das condições de trabalho dos profissionais de Enfermagem do município, falado ainda em relação a importância da implantação da jornada de 30 horas semanais.

Da esquerda para a direita, conselheiro Marcus Vinicius de Lima Oliveira, vereadora Celi Regina, Prof. Mauro Antônio Pires dias da Silva e a vice-presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Baga Mattozinho

No mesmo dia os diretores visitaram duas instituições de saúde da região. No Hospital de Base de São José do Rio Preto os diretores do COREN-SP conheceram alguns setores e receberam informações sobre as características da região e suas influências na Enfermagem.

Da esquerda para a direita, Marcus Vinicius de Lima Oliveira, a enfermeira Samantha Melara, o presidente do COREN-SP, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, a superintendente, enfermeira Maria Regina Jabur, e a vice-presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho

Equipe da Enfermagem do Hospital de Base de Rio Preto

No hospital Beneficência Portuguesa, os diretores conversaram com os profissionais de Enfermagem e apresentaram o trabalho realizado pela Gestão 2012-2014 no ano passado e os projetos para 2013.

Prof. Mauro Antonio Pires Dias da Silva em apresentação a profissionais do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto

Como posso ajudar?