Confira a agenda de fevereiro do COREN-SP Educação

Já está no site do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo a agenda de fevereiro do COREN-SP Educação. Pela internet também é possível fazer a inscrição nas atividades.

Desde o ano passado, com a posse da gestão 2012-2014 do Conselho, todos os eventos promovidos pelo COREN-SP Educação são gratuitos.

Clique aqui e confira a agenda do COREN-SP Educação para o mês de fevereiro

Atendimento em desastre
No último dia 10 de janeiro, o COREN-SP Educação promoveu o encontro “Atuação dos profissionais de saúde em locais de desastres”, no prédio do centro de aprimoramento em São Paulo, voltado a enfermeiros, técnicos e auxiliares.

Foram abordados o conceito de desastre, resgate e atendimento pré-hospitalar às vitimas submetidas a estas situações. Também foram abordadas a importância da integração adequada e os atendimentos diferenciais realizados pelas das unidades de saúde e a composição do posto de atendimento às vítimas, os materiais e equipamentos utilizados, além dos principais riscos secundários à saúde dos envolvidos.

Palestra realizada no dia 10 de janeiro, no auditório do COREN-SP Educação

Como posso ajudar?