Projeto-piloto agiliza atendimento na subseção de Campinas

Para melhorar o atendimento ao profissional na Subseção de Campinas, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo implantou um projeto-piloto que reduziu as filas e o tempo de atendimento.

O espaço da recepção ao profissional foi reorganizado para melhorar o conforto na espera e desobstruir áreas de trânsito. Nos trâmites internos, os trabalhadores do COREN-SP tiveram funções redistribuídas para otimizar os processos de atendimento. Também fio criado um ponto de atendimento para profissionais com hora marcada e de usuários preferenciais, como idosos e gestantes.

“Conseguimos criar um ambiente com mais conforto para os agentes administrativos do atendimento, mais espaço e privacidade para os profissionais e agilidade no atendimento, com a mesa de serviços rápidos”, explica a conselheira Ana Márcia Moreira Donnabella, que conduziu os trabalhos em conjunto com as equipes administrativa e de fiscalização da subseção de Campinas.

Segundo Donnabella, o público que utiliza a subseção já sentiu a diferença. “Uma profissional de Jundiaí me parou para perguntar o que tinha acontecido para melhorar. Estamos colhendo os frutos com elogios dos profissionais que antes reclamavam”, revela.

Recepção em Campinas em horário que normalmente havia desconforto a profissionais em longas esperas.

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