Conheça a nova identidade do CAPE

O Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE) do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo foi renomeado para COREN-SP Educação. A mudança faz parte do reposicionamento do órgão de educação continuada, que desde o último mês de janeiro, com a posse da Gestão 2012-2014, voltou-se especialmente a ações educativas para aprimoramento do profissional de Enfermagem atuante e, assim, prevenir que os erros aconteçam.

“Como CAPE o centro estava aparentemente desvinculado do Conselho. Tanto a nova proposta quanto o novo nome enfatizam a prioridade da gestão atual nesta área, reforçando a identidade da autarquia e o vínculo institucional entre o órgão de educação e o Conselho”, explica Mauro Antônio Pires Dias da Silva, presidente do COREN-SP.

O COREN-SP Educação mantém a estrutura do antigo CAPE, em seu prédio na Rua Dona Veridiana, 298, no bairro paulistano da Santa Cecília, com dois auditórios integrados por recursos audiovisuais, salas de aula e o Núcleo de Simulação Realística, formado pelos laboratórios adulto, pediátrico e de saúde da mulher. A gestão é feita pelos conselheiros Ana Maria Costa Carneiro, Maria Edith de Almeida e Ramon Moraes Penha.

Logomarca do COREN-SP Educação, nova identidade do antigo CAPE

Como posso ajudar?