4º Ecofis propõe discussão sobre atuação da fiscalização na Enfermagem

O 4º Encontro Nacional dos Coordenadores de Fiscalização (Ecofis) iniciou os debates e discussões nesta quarta-feira (7/11), em Manaus-AM, com a presença da Presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Marcia Krempel.

Para a Presidente, este evento se transformou em mais um oportunidade em que as temáticas da Enfermagem, mais especificamente na área da fiscalização, podem ser esclarecidas e melhoradas por meio de novas ações. Estiveram presentes também o presidente do COREN-AM, David Lopes Netto, e o coordenador do CTFIS, Carlos Rinaldo Nogueira Martins, além de conselheiros, fiscais e agentes do CTFIS.

“Espero que possamos trocar experiências e promover a discussão sobre a atuação da fiscalização da Enfermagem”, finaliza a Presidente, que também participou como coordenadora da primeira conferência do evento- A Interface do Modelo de Gestão e o Perfil do Enfermeiro Fiscal.

O 4º Ecofis vai até a próxima sexta-feira (9/11) e discutirá temas atuais como: modelo de gestão e perfil do enfermeiro fiscal, diretrizes para fiscalização conjunta, novos mercados de trabalho da enfermagem, poder de polícia administrativa.

Como posso ajudar?