Regularize sua inscrição no sistema COFEN-COREN

O profissional em atraso com o sistema COFEN-Conselhos Regionais de Enfermagem tem pelo menos duas opções para regularizar sua situação financeira.

Programa de Recuperação Fiscal de Enfermagem
No II Refis são oferecidos descontos nas multas e juros, que variam de 20 a 100%, e parcelamentos em até 24 vezes de débitos de anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2011 e parcelamentos anteriores que não foram integralmente quitados.

Parcelas
Desconto na Multa
Desconto nos juros

Única
100%
2 ou 3
90%
de 4 a 6
80%
de 7 a 12
60%
de 13 a 18
40%
de 19 a 24
20%

A anuidade de 2012 não entra neste programa de concessão de descontos, especialmente vantajoso para quem tem várias anuidades em atraso.

O desconto apenas será concedido mediante comparecimento à sede ou a alguma das subseções do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

O texto completo da Resolução 432/2012 do COFEN, que institui o II Refis, está disponível aqui.

Parcelamento via Internet

Esta é uma modalidade de regularização a que o profissional pode aderir a qualquer tempo (continua valendo mesmo após a expiração do II Refis). É voltada aos profissionais que possuem anuidades em atraso e não têm disponibilidade de comparecimento, sendo ainda uma alternativa ao parcelamento via telefone.

O profissional pode emitir segunda via de boletos e fazer a negociação no próprio site do COREN-SP.

Clique aqui.

Como posso ajudar?