Atualize seus dados para receber Enfermagem Revista e os boletins do COREN-SP

Saúde na Mídia – O boletim eletrônico é enviado por email nos dias úteis com os tópicos mais relevantes à área de saúde, em geral, e especificamente à enfermagem, abordados pelos principais veículos de comunicação.
Para receber o Saúde na Mídia é necessário cadastrar um endereço de correio eletrônico. Caso não receba nos dois primeiros dias úteis, verifique o lixo eletrônico de sua conta de email e também adicione os remetentes @coren-sp.gov.br como confiáveis.
Clique aqui e cadastre-se para receber a Newsletter.

Se receber normalmente o Saúde na Mídia, encaminhe para colegas que não o conhecem!

Enfermagem Revista – A nova publicação impressa do COREN-SP traz matérias de difusão científica, além de conteúdos específicos para enfermeiros, técnicos e auxiliares.

É distribuída trimestralmente para o endereço cadastrado no Conselho, mas muitos profissionais deixam de recebê-la por causa de informações desatualizadas. Por isso confirme seus dados e caso não receba a próxima edição informe pelo email revista@coren-sp.gov.br.

As edições são enviadas na segunda quinzena dos meses de fevereiro, maio, agosto e novembro.

Clique aqui para atualizar seu endereço e receber a revista.

Por que atualizar
O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo quer melhorar diariamente a comunicação com o profissional e ajudar enfermeiros, técnicos e auxiliares no seu aperfeiçoamento. Dois canais já são distribuídos com periodicamente: a Newsletter Saúde na Mídia, que busca manter o profissional atualizado com as últimas notícias tratadas nos meios de comunicação e no próprio site do COREN-SP, e a Enfermagem Revista, que trata de temas pertinentes à área de forma mais aprofundada.

Em breve o COREN-SP divulgará outros canais e publicações para ajudar os profissionais no aperfeiçoamento individual e na coesão coletiva. “Entendemos que o trabalhador bem informado e bem orientado tem os atributos necessários para compreender a classe como um todo e para promover a união que os profissionais de enfermagem tanto precisam”, afirma Mauro Antônio Pires Dias da Silva, presidente do COREN-SP.

Como posso ajudar?