COREN-SP participa de debate sobre o ato médico

A Associação Paulista de Saúde Pública – APSP e o Fórum dos Conselhos Atividades Fim da Saúde – FCAFS promovem o debate “Impacto do ato médico na saúde pública”.

O COREN-SP estará representado pelo seu primeiro secretário, Donato Medeiros. Os demais debatedores serão Marco Manfredini (representando a APSP), Fernanda Magano (pelo Conselho Regional de Psicologia – CRP-SP) e Mário César Guimarães Battisti (do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO-SP).

O evento é gratuito e ocorrerá no próximo dia 24 de agosto, sexta-feira, das 9h às 12h, no Auditório Paula Souza da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), na Avenida Doutor Arnaldo, 715 – São Paulo – SP.

Como posso ajudar?