Profissionais de Jundiaí e Guarulhos visitam o COREN-SP

Os conselheiros Donato Medeiros (Primeiro Secretário do COREN-SP) e Vagner Urias (Presidente da Comissão de Tomada de Contas do COREN-SP), receberam no fim desta manhã do dia 3 de julho de 2012, os profissionais Sivanildo Luiz da Silva (Enfermeiro) e Guga (Auxiliar de Enfermagem), da cidade de Jundiaí, e Aécio Gonçalves (Técnico de Enfermagem), de Guarulhos. Os profissionais visitaram o Conselho para tratar de assuntos de interesse da categoria em suas respectivas cidades. O conselheiro Marcus Vinícius de Oliveira (Segundo Secretário do COREN-SP) também participou do encontro.

Da esq. para dir.: os profissionais Sivanildo Luiz da Silva (Enfermeiro de Jundiaí), Aécio Gonçalves (Técnico de Enfermagem de Guarulhos), o conselheiro Donato Medeiros (Primeiro Secretário do COREN-SP), o profissional Guga (Auxiliar de Enfermagem de Jundiaí) e o conselheiro Vagner Urias (Presidente da Comissão de Tomada de Contas do COREN-SP).

Como posso ajudar?