Audiência na Unicamp discute jornada de 30 horas para a enfermagem

A Comissão de Enfermagem do Complexo Hospitalar da Unicamp convida os profissionais de enfermagem a participarem de mais um debate sobre o Projeto de Lei 2295/2000, sobre a Regulamentação da Jornada de Trabalho da Enfermagem. O evento acontece no próximo dia 28 de agosto, das 10h às 12h, no Auditório do Gastrocentro da Unicamp, e contará com a presença de deputados federais, além de COREN-SP, ABEn Regional Campinas, Associação de Docentes da Unicamp, Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp, Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Rio de Janeiro e Sindicato dos Enfermeiros de São Paulo. Sua participação é fundamental para que a profissão dê mais este importante passo rumo ao reconhecimento.