Bolsa de oportunidades traz possibilidade de recolocação profissional

A Bolsa de Oportunidades do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) é um canal para que enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem encontrem emprego junto a hospitais, clínicas e demais empresas da área de saúde. No link Bolsa de Oportunidades é possível fazer o registro on-line, tanto da empresa que busca funcionários quanto do profissional que deseja a vaga. As empresas que desejarem contratar profissionais devem apenas preencher o formulário de solicitação de vagas do COREN-SP, que se encarrega de enviar para elas os arquivos contendo profissionais registrados na Bolsa de Oportunidades. Para se registrar, os profissionais, que devem estar devidamente inscritos no COREN-SP, não podem ser de outros Estados nem estagiários. O serviço é gratuito e está disponível o ano todo para os interessados, bastando acessar o portal do COREN-SP.