Alerta! COREN-SP não possui parceria com empresa para venda de livros

Nas últimas semanas tem sido relatado por profissionais da capital e do interior o recebimento de ligações telefônicas de pessoas que se identificam como funcionárias do COREN-SP, oferecendo livros que abordam temas gerais da saúde. No contato telefônico, o profissional é informado que a compra do livro ?valeria como uma especialização e que é uma exigência do COREN?. Mas nem o vendedor é funcionário do COREN-SP, nem a compra de qualquer livro é exigida pelo Conselho. ?Os profissionais não devem acreditar na veracidade de tal informação. O COREN-SP jamais firmou qualquer parceria para venda de livros. Estão se aproveitando da boa-fé dos profissionais para enganá-los?, alerta a presidente do COREN-SP, Ruth Miranda. O COREN-SP não vende nem determina a compra de produtos, ainda que estejam vinculados à profissão.