Representantes do Coren-SP participam de Reunião Plenária do Conselho Federal de Enfermagem e de visita técnica ao Coren-TO

Membros da diretoria do Coren-SP estão em Palmas (TO), participando da 570ª Reunião Ordinária da Plenária (ROP) do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que está sendo realizada esta semana na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO).

Luciano Santos; Jordevan Queiroz; Manoel Neri; Wagner Batista e James Santros

Os conselheiros Wagner Batista, primeiro-secretário; Luciano Santos, primeiro-tesoureiro e Jordevan Queiroz, segundo-tesoureiro, representam o Coren-SP na atividade. As reuniões plenárias serão realizadas durante toda a semana, de segunda-feira (21/10) até quinta-feira (24/10).

Os conselheiros Luciano Santos e Jordevan Queiroz com o presidente do Coren-TO, Adeilson José dos Reis e conselheiros do Coren-TO

Além das participações na ROP do Cofen, os dois tesoureiros do Coren-SP, Luciano Santos e Jordevan Queiroz, aproveitaram a ocasião para realizarem visita técnica ao Coren-TO nesta quarta-feira (23/10). Recebidos pelo presidente do conselho tocantinense, Adeilson José dos Reis e por outros conselheiros, Luciano e Jordevan conheceram melhor os processos de trabalho, a dinâmica e os setores do Coren-TO.

“Agradecemos ao presidente Adeilson e aos demais colegas conselheiros pela acolhida e pela oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Coren-TO. Foi uma troca de experiências bastante enriquecedora para nós”, agradeceu o primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Luciano Santos, após a visita.

Como posso ajudar?