Coren-SP lança edital para reconhecer experiências inovadoras em enfermagem

O Coren-SP lançou um edital buscando reconhecer experiências inovadoras na enfermagem, com o propósito de fomentar a inovação no âmbito de projetos de pesquisa acadêmica e científica, metodologias de ensino e qualificação profissional da enfermagem, assim como ações de empreendedorismo.

O edital tem o objetivo de receber, avaliar e divulgar iniciativas inovadoras, sejam disruptivas ou incrementais, da enfermagem.

As melhores iniciativas poderão, inclusive, ser utilizadas como material educativo pelo Coren-SP Educação.

O edital tem vigência até o dia 15/12/2024, data limite em que as iniciativas deverão ser enviadas ao conselho. É importante se atentar a todas as condições e especificações previstas no edital, sendo imprescindível sua leitura completa por quem quiser submeter experiências inovadoras em enfermagem para avaliação.

Participe!

Confira aqui o edital na íntegra

Como posso ajudar?