Coren-SP leva exposições sobre urgência e emergência e enfermagem estética ao 26º CBCENF em Recife

A 26ª edição do CBCENF – Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, realizado anualmente pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), está sendo realizada este ano em Recife (PE). Considerado o maior evento da enfermagem e um dos maiores da área da saúde da América Latina, esta edição do CBCENF espera reunir cerca de 10 mil pessoas entre o dia 16/9 e 19/9 no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com a abertura oficial do evento marcada para iniciar na noite desta segunda-feira (16), a programação científica do evento teve início esta manhã.

Este ano, o Coren-SP levou ao CBCENF um estande com uma cabine fotográfica onde os participantes podem ser fotografados e levar para a casa a foto impressa instantaneamente.

Além disso, o Coren-SP Educação, em parceria com o Senac de São Paulo, levou ao evento dois simuladores realísticos. Um deles é capaz de simular parto, inclusive com complicações e o outro simula trauma e ressuscitação cardiopulmonar.

O estande também oferecerá gratuitamente demonstrações de enfermagem estética, desengasgo e outros.

“Esperamos ter uma presença marcante no congresso e proporcionar aos participantes conteúdos que agreguem valor à presença deles neste grande evento. Agradecemos ao Cofen pela oportunidade de participarmos mais um ano desse evento que consideramos extremamente importante em nosso calendário anual”, afirmou o presidente do Coren-SP, Sergio Cleto.

Saiba mais:

Como posso ajudar?